Cancelamentos
Alteração de reserva e/ou Cancelamento?
A partir do pagamento e recebimento do e-mail de confirmação, a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva deverá ser comunicado por escrito (via e-mail) à Central de Reservas (relacionamento@vilanambu.com.br).
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas e disponibilidade, conforme as seguintes condições:
Alteração de datas de reserva: Não será cobrada taxa de transferência de data, apenas a eventual diferença de preço entre um período e outro mediante disponibilidade observando-se o prazo limite de 07(sete) dias de antecedência da data do check in.
Cancelamento de reserva: Considerando o início da hospedagem, o valor pago será devolvido da seguinte forma: Até 30(trinta) dias prévios à data de check-in: a devolução será de 90% do valor pago. Com menos de 30(trinta) dias prévios à data de check-in, o hóspede deverá pagar 50% do valor total.
Desistência sem cancelamento "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago).
Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.